Nota de esclarecimento

Foi divulgado no calendário oficial da greve publicado no blog que hoje (09 de abril) ocorreria no pátio uma reunião do comando de greve as 19:30hrs. No entanto, havia sido deliberado em reunião do próprio comando na quinta-feira (05 de abril) que seriam realizadas reuniões com representantes das comissões e cursos para agilizar e facilitar o processo de organização do próprio movimento.

Essa pequena confusão no calendário culminou em alguns transtornos para os estudantes que não sabiam dessa deliberação e que esperavam por uma reunião aberta do comando de greve.

Pedimos desculpas em nome da comissão de comunicação e da comissão de organização e logística por essa falha, ressaltando que em nenhum momento houve a intenção de se fazer manobras políticas, ou fazer reuniões fechadas, mas apenas uma falha de comunicação entre as partes.

Aproveitamos para convidar todos aqueles que estavam ansiosos pela reunião do comando a se juntar as comissões, pois há muito trabalho a fazer e se todos participarem a representatividade no movimento será garantida.

Comissão de comunicação

Esse post foi publicado em Informes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário