Mobilize-se!

Esse post foi publicado em mobilização e arte e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Mobilize-se!

  1. LArs Cameschi disse:

    “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
    Bezerra de Meneze

  2. Calouro disse:

    Mas que absurdo vocês ficarem atacando os calouros … Nós tivemos menos de uma semana de aula, vocês queriam o quê ? Se realmente quisessem nosso apoio, deveriam ter esperado no mínimo um mês, para que pudéssemos sentir na pele as dificuldades que os alunos enfrentam.

    • Perdão, mas acredito que você esteja fazendo uma leitura equivocada da charge. O emprego da palavra “bicho” nesse caso não refere-se aos calouros, refere-se ao dito popular “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” usado normalmente em situações em que todas as saídas parecem arriscadas, ok?
      Mal entendido esclarecido?

    • LArs Cameschi disse:

      Desculpe “calouro”, você se equivocou com a leitura dos cartazes. Eu também sou calouro e em nenhum momento fui ataco, pelo contrário, o pessoal me acolheu e me ajudou durante todo o tempo que estou na faculdade. Abraços cara, e saiba que assim como você, eu estou entrando agora no campus, mas no pouco tempo que estou aqui já percebi as dificuldades que todos nós enfrentamos.

  3. JBGarcia disse:

    Atacando os bichos?

    Se a leitura for dos cartazes, está equivocada. O termo utilizado nos desenhos nada têm a ver com os calouros 2012. Quanto aos calouros 2012, entraram com garra e foram determinantes na votação da greve e estão atuando firme nos trabalhos da grave.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s