Informe sobre o ATO na reitoria

A comissão de finanças do movimento de greve convoca todos os estudantes interessados em participar do ato na reitoria, mas que não possui condições para arcar com tranporte, que compareçam ao campus as ONZE HORAS DA MANHÃ da sexta-feira dia 20 de abril de 2012, data a ser realizada o ato.

Será providenciado condições para que todos participem do ATO, no entanto é importante estar no horário no campus. Para maiores detalhes, procurar o Ramon.

Esse post foi publicado em Informes e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Informe sobre o ATO na reitoria

  1. Renata Oliveira disse:

    acabou a greve? quando retornamos as aulas? não estou participando, mas estou acompanhando os boletins diários e apoio a greve. por favor alguém sabe quando retornamos as aulas? Obrigada!

  2. "Si no hay café para todos, no habrá para nadie." "Che" disse:

    Pessoal no ato de hj que realizaremos na Reitoria temos que ter a ciência quanto as nossas reivindicações e o que será cumprido. Vejamos, a atual administração não conseguiu resolver os problemas mais básicos em 38 meses de mandato, onde ficaram batendo a cabeça, contando historinha e administrando por decretos; Agora faltando10 meses para terminar esse mandato fatídico vocês acham que Srs Walter, Vilnei (homem de 1000 férias), Sr chefe de Gabinete (homem oculto), Diretor do Campus (Mc.Fraternal), Amaral (Homem aeroporto) e a Gang (Consul) irão atender alguma de nossas reivindicações!!!! Rapaziada acorda! nosso movimento vai mostrar hoje para a sociedade a má administração gerida pela máfia de branco onde o erro médico e coberto pela terra . Basta de incompetência administrativa ! Fora Walter e seus comparsas!
    Vamos ficar atentos na próxima eleição para Reitor, onde a atual administração irá fazer de tudo para deixar uns de seus filhotes para o continuísmo da incompetência administrativa no serviço publico, paga com o dinheiro dos descamisados, descalços, desdentados e das crianças desnutridas dos mais longes rincão de País. Pelo ensino Público de qualidade
    Nosso Lema para próxima Eleição: A Unifesp tem remédio, não vote em médico!
    Pela saúde da educação Albertoni fora da Instituição!

    • JBGarcia disse:

      Excelente!
      Temos de unir todos os campi, estudar os estatutos e nos organizarmos, caso contrário, as expressivas votações da Vila Clementina serão imbatíveis.

      Outro dado: quanto tempo aceitaremos o atual estatuto, uma vez que as regras atuais continuarão determinando o futuro da Unifesp SP?

      Outro assunto comentado nos quatro cantos: FAP
      caixinha de pandora!

      Filosofia (da práxis)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s