IMPORTANTE: Informe da Plenária de Encerramento do Ato de 6af, dia 20/04

ESTUDANTES.

Mais informações e imagens serão postados no decorrer desses dias no blog. Mesmo com uma INTIMAÇÃO JUDICIAL por parte da Reitoria, com a Tropa de Choque sitiando a Reitoria, entre outros acontecimentos, os estudantes realizaram um forte ato, que se encerrou em uma Plenária de Encerramento, com dois encaminhamentos:

– o primeiro, geral: a criação de um comitê de mobilização, que se reunirá pela primeira vez este sábado, dia 28/04, conjuntamente com o CR-DCE, no espaço do DCE, às 14h, como um organismo para avançar a mobilização para os campi, rompendo a fragmentação.

– o segundo, particular: devido ao ATO, e tendo em vista que a maioria do movimento se encontrava na manifestação na Reitoria, e que o central da data de 6af era exatamente o Ato, mas que o movimento de Greve de Guarulhos precisa discutir e deliberar questões locais como pensar a conjuntura colocada pelo acirramento da Diretoria, da Reitoria, tendo em vista formular o calendário da nossa semana, deliberou-se por realizarmos, neste domingo, a Plenária Aberta do Comando de Greve, às 16h.

 

Propostas apresentadas como Atos unificados e Assembleias Unificadas foram elencadas, poderão ser discutidas nos campi, e serão coordenadas pelo Comitê de Mobilização a se reunir no próximo final de semana.

 

COMUNICAÇÃO DO COMANDO DE GREVE

Esse post foi publicado em Informes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para IMPORTANTE: Informe da Plenária de Encerramento do Ato de 6af, dia 20/04

  1. marcelo disse:

    ATENÇÃO ESTUDANTES QUE QUEREM O FIM DOS PIQUETES. AVALIEM E SE CONCORDAREM COM OS ARGUMENTOS ASSINEM O MANIFESTO QUE SERÁ ENTREGUE NA DIRETORIA DO CAMPUS: http://fimdagrevenaunifespguarulhos.blogspot.com.br/2012/04/manifesto-reitoria-contra-os-piquetes.html

  2. Tarcila disse:

    Onde será a Plenária deste domingo (22/04/2012)?

Deixe um comentário