TODOS AO CAMPUS!

A última Assembleia Geral dos Estudantes, realizada na última 4af, dia 18 de abril, deliberou pela continuidade da greve por tempo indeterminado e por levantar piquetes mais altos e mais fortes que os que estão nas salas.

A Diretoria Acadêmica está trabalhando de forma sistemática para atacar o movimento, enviando através do e-mail institucional, a petição pelo fim da greve, mandando funcionários terceirizados retirarem os piquetes, tomando “medidas judiciais e policiais cabíveis”, para afrontar o movimento e suas deliberações em seus fóruns soberanos.

Por isso, CHAMAMOS TODOS OS ESTUDANTES A IREM AO CAMPUS E FORTALECER AS DECISÕES TIRADAS EM ASSEMBLEIA E RESPONDER AOS ATAQUES DA DIRETORIA ACADÊMICA.

Com isso, o movimento poderá demonstrar que algumas injúrias sem fundamento não intimidará estudantes que estão em greve há um mês por melhores condições de estudo, acesso e permanência. Pelo contrário, dá mais força aos seus anseios e mais disposição de luta.

TODOS AO CAMPUS! Fortalecer os piquetes! Defender a GREVE da ingerência da Diretoria Acadêmica!

Esse post foi publicado em Informes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TODOS AO CAMPUS!

  1. Alpha disse:

    Querem criar uma hostilidade que simplesmente não há, pronunciam-se como se a polícia tivesse agredido os alunos com todo o rigor ou então que a diretoria acadêmica está fazendo caça às bruxas. Para mim está sendo muito estranha essa incitação gratuita ao conflito, pois fica a impressão de que há interesses mais escusos por trás de quem fomenta isso, como se algum “gênio” tivesse unicamente por meta promover alguma coisa que não fosse propriamente o interesse discente.

    Essa gente pretende ficar parada até quando? Pergunto isso porque as cobranças que vejo são de natureza puramente abstratas, já que o concreto, isso é, o prédio, já teve suas razões expostas pelo diretor e até o presente momento não vi uma alma “grevistinha” refutar. Isso está me cheirando a 2010, onde a coisa perdeu o rumo e virou “férias mais longas”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s