Dados de acesso do blog* – Comissão de comunicação

Clique na imagem e veja em tamanho ampliado

Para quem não acredita na força do movimento e na legitimidade das comissões e do trabalho que tem sido feito ao longo do tempo segue a tabela com as estatísticas oficiais de acesso do blog. A cada dia os acessos aumentam e a participação também.

Todo o trabalho empreendido pela comissão de comunicação vem de encontro com a mobilização de todo o movimento estudantil para a conquista das pautas. Nesse momento toda força é necessária e toda ajuda bem vinda!

venha trabalhar conosco, procure a nossa comissão no laboratório de informática!

_______________________________________________________________

* Número de visitas.

Esse post foi publicado em Informes e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Dados de acesso do blog* – Comissão de comunicação

  1. Alphacinha disse:

    para quem comemora 300 visitas…

  2. Social Democracia disse:

    Ohhh Juraci dissimulado!!! os acessos se dão por conta dos alunos que querem saber se esta merda toda está prestes a terminar ou não, só isso, meu velho!!!

    • Alpha disse:

      Ele está rindo à toa por causa da pancadaria que ele ajudou a promover.

      • Alien disse:

        Verdade, a maioria acessa para saber se a putaria acabou. E os que deixam comentário sempre são contra a greve, os únicos que deixam comentários a favor são os que participam deste blog. E ainda comemoram isso…

  3. Social Democracia disse:

    Velho doente! Essa porra tem filho pra saber como é ver o futuro de tantos jovens ameaçado e prejudicado!!

    Esse dissimulado não tem mais o que fazer!!

    OH! Juraci velho sem vergonha, vai cuidar da sua velha, vai viajar, vai jogar dama na praça, vai para a PQOP!!!

    • Alien disse:

      Jogar dama na praça UDAUHADUHDAHUDAHUDAHUDUH

    • CARTA AOS DOCENTES QUE PARALISARAM POR 7 DIAS!

      Prezados Docentes,

      Não pretendo aqui absolutizar, volto mais tarde, mas parte de vocês são responsáveis direta ou indiretamente pela formação PRÁTICO-UTILITÁRIA destes jovens.

      Vejam neste blog e no da Anti-Greve – além claro, do Facebook – a BELA e RICA PRODUÇÃO decorrente desta CRISE. São dezenas de pupilos doidivanas, certamente anciosos por uma CARREIRA ACADÊMICA, seja como professores ou doutores!

      Podem ter certeza: estas importantes revelações tem tudo para abrir uma contudente pesquisa – em todos os NÍVEIS e tenho uma proposta de título para o trabalho a ser desencolvido:

      “As veias abertas da UNIFESP Campus Guarulhos”

      Como deixar debaixo do tapete – assim com a burocracia que contribuiu para a precarização e consequente má qualidade do ensino e condições de trabalhos NESTE CAMPUS – esta INCIDIOSA E CORRENTE demonstração de preconceitos, maschismo, reacionárismo explicito, VISÕES MORALISTAS e uma infinidade de aberrações?

      Na volta às aulas pretendo conversar com alguns Docentes e, caso consiga apoio, mergulhar FUNDO NESTA PESQUISA, como trabalho de iniciação científica. Espero não MORRER ANTES – idéias, palavras e desejos profundamente preconceituosos – entre outros – não faltam, pelo contrário: TRANSBORDAM!

      CAMARADAS IDOSOS E QUE QUEBRARAM BARREIRAS INGRESSANDO NESTA UNIVERSIDADE: além do PRECONCEITOS DE MUITOS ESTUDANTES, inclusive DOCENTES – estes são os competitivos JOVENS PRÁTICO-UTILITÁRIOS que NOSSA VACILANTE geração é parte responsável!

      Em tempo: isto porque é uma universidade de humanas que, teoricamente, não tem como formar carreiras que garantam empregos “competitivos” e com possibilidades de grande acúmulo de capital, salvo raras exceções a exemplo do Pelé e Xuxa!

      Voltando na minha “provável” carreira acadêmica. Apenas para reforçar, material de pesquisa não vai faltar. Além de outros movimentos estudantis, talvez a experiência existente na UNIFESP Campus Guarulhos seja o suficiente. Diversidade de origem também não vai faltar, vejam as pesquisas da APRAE, temos várias regiões, condiçõessócio-econômicas, religiosas , culturais, etc.

      Desta forma, vou desistir da minha proposta inicial (salvo se alguém, comprovadamente realizou este tipo de trabalho, afinal tem muita história de apropriação no meio acadêmico) parte da motivação e do sonho de fazer Filosofia: mergulhar fundo naquilo que considero uma importante obra produzida na humanidade: Materialismo e Empiriocriticismo!

      Até a VITÓRIA!

  4. Wowbagger disse:

    O blog é de boa aparência, bem organizado e tudo mais. Só falta um pouquinho de caráter para mostrar oque realmente acontece, dar espaço para variadas opiniões a respeito da greve e deixar de ser tão alienador.

    • Jess Lice disse:

      Convido você vir aqui fazer isso valer.
      Não construir e dizer que tudo é manipulado é bem cômodo.
      Te convido a vir fazer isso que você defende.

  5. LArs Cameschi disse:

    HAHAHAHAHAAAHAHAHA só dá doente nessa porra de UNIFESP, não sei se to no lugar certo ou errado, mais que eu choro de rir é ctz!!!

    • Alpha disse:

      Ai Calouro, como você é fácil… mal entrou e já foi seduzido pelo heroísmo vermelho…

      • LArs Cameschi disse:

        Opa Opa Alphacerebrocozido não é por ae tbm manolo, só sou seduzido pelas mulheres haushasusahsaushaussahasuhsauashasuhsaushaua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s