Nota de esclarecimento: Conflito durante a assembléia do dia 10 de maio de 2012.

Vimos por meio de nota esclarecer a confusão ocorrida durante a assembléia do dia 10 de maio de 2012, onde um estudante anti-greve após perder votação durante assembléia agrediu verbalmente de forma covarde um grupo de estudantes do movimento de forma machista e preconceituosa, o que ocasionou uma grande confusão durante os encaminhamentos das votações.

O estudante acuado diante as manifestações dos presentes foi escoltado pela Polícia Militar que foi acionada por um dos estudante presentes, e NÃO pelo movimento estudantil. Ele foi encaminhado para delegacia de polícia onde seria registrado um boletim de ocorrência contra ele devido a gravidade de sua ação.

Diante a confusão a plenária não conseguiu se restabelecer e 7 propostas deixaram de ser discutidas e votadas, ocasionando grande transtorno para os presentes.

Esse tipo de ação que não favorece o encaminhamento do movimento é uma clara tentativa de ferir os princípios democráticos do movimento estudantil que até agora garantiu a decisão da assembléia por manter a greve. Ao não se conformar com decisões tiradas em assembléia e partir para ações de agressão para desmobilizar os estudantes é de uma covardia sem precedentes.

REPUDIAMOS essa ação e aproveitamos para reforçar que o respeito pela decisão da assembléia é a garantia de um processo efetivamente democrático entre todos os estudantes. E que a violência surge justamente quando essa decisão não é respeitada.

Esse post foi publicado em Informes e marcado , . Guardar link permanente.

214 respostas para Nota de esclarecimento: Conflito durante a assembléia do dia 10 de maio de 2012.

  1. Raul disse:

    Coitadinhos, devem até agora estarem traumatizados… Só lamento os vermes que só faz peso na terra.

  2. Ingrid disse:

    Deixa ela e seus PDFs (risos), a única coisa que por enquanto a Unifesp pode oferecer, como disseram ontem: há aqueles que tem vocação para escravos, mas até estes tem de ser libertados.

    Luta, luta e luta.

    • Alpha disse:

      Não sabem fazer outra coisa a não ser pronunciar chavões, não possuem a menor aptidão ao diálogo porque partem para qualquer tipo de violência quando são contrariados.

    • Social Democracia disse:

      Liberte-se a si mesma de suas trevas e soberba para vir falar em libertar os outros, sua dissimulada, hipócrita e mentirosa. Se frase de efeito mudasse o mundo estaríamos todos libertos, iniciando por voce! Otária!

  3. Castor disse:

    Enquanto ao Alpha, só lamento.

  4. Carmen disse:

    Maniqueistas de uma figa, machistas declarados e conformistas sequazes. Perdem e entopem a rede com seus lixos.

    • Alpha disse:

      Lá vem os chavões “maniqueístas”, “machistas”… mais uma que comprou a ideia da turminha do Capivara…

      • Sherd disse:

        Ai, ai, ai. Que saco destas feministas de butique e foto no Instagram…

      • Alpha disse:

        Numa faculdade de humanas, o MÉRITO é tomado como coisa abominável… e depois vem o infeliz e reclama da “BUROCRACIA ESCOLÁSTICA ASSISTENCIALISTA”, mas é justamente isso que ele prega… dá pra entender isso? rsrsrsrsrs

  5. Maria Clara disse:

    Os sinais de impotência, os movimentos bruscos e descoordenados, a angustia do pobre coitado, o tumulto, provocam a vontade de matar (ADORNO, 2006 p. 93), eis o que os antigreve sentiram ontem.

    • Alpha disse:

      Claro… foram os antigrevistas que manipularam aquilo, não é? Estavam tão seguros que jogaram 20 informes e ainda queriam inserir mais 11… tapados!

  6. CAPIVARA ADORA UMA PICA disse:

    ATENÇÃO ESTUDANTEs!!! HOJE CERVEJADA!!!!!! USEM E ABUSEM DE MIM DURANTE O EVENTO

  7. Amanda disse:

    Maria Clara, foi exatamente o que vi….. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Caio Santos disse:

    Como vivemos em uma democracia, eu estou exercendo o meu direito de ir, vir e permanecer assistindo aula. Tenho o direito de discordar de um movimento e ser contra o que quiser… Se eu não quero me envolver com movimento estudantil e se eu quero apenas assistir as aulas e ir para minha casa, pois, no dia seguinte terei que ir trabalhar, QUEM SÃO VOCÊS PARA IMPEDIREM ou quem são vocês para quererem me obrigar a ficar parado? o conceito de democracia está falho ao meu ver. O direito do tal ” Movimento Estudantil” pode ser fazer assembléia, fazer manifestações contanto que isso não interfira no meu direito …

    Por fim, citando o Capitão Nascimento (aquele do filme do BOPE), não me misturo com maconheiro, baderneiro, covarde e principalmente hipócrita.

    • Arnaldo disse:

      O cara fala de democracia e cita o capitão nascimento é rir pra não chorar.

    • Alpha disse:

      Defendo o direito de estudar e de representação legítima, dizer que AQUILO foi legítimo chegou a ser um insulto. Parabéns, promoveram pancadaria entre nós… espero que estejam rindo disso.

      • Sherd disse:

        Dane-se o politicamente correto. Esses caras tem que sentir um pouco o peso de algo minimamente ordenado. Ou seja, vamos esfregar legislação e democracia na fuça do CRUJ.

  9. Juliette disse:

    Perderam até a noção, olha só os comentários desses caras…. O bom senso do Alpha e cia acabou? Por favor…

    • Sherd disse:

      O bom senso acabou ontem. Não existe mais diálogo. A intenção é responder na mesma medida, custe o que custar. Se isso significar sanções ou expulção daquela pocilga, eu não ligo muito.

      • Marilia disse:

        Então é isso…
        pelo menos assumam que vocês incitam a violência.

      • Alpha disse:

        Ah Marilia, presta atenção… acha mesmo que aquele movimento de ontem foi legítimo? Se estavam tão seguros do apoio dos estudantes, seria mesmo necessário prorrogar essa votação até altas horas? Quem comandou isso já tinha em mente que queria dar um chapéu nos que iam votar contra, por isso inventam um monte de expedientes para enrolar… fiquei lá até o último momento, foi ações arbitrárias e ganharam no grito. Não vou esquecer das meninas que vi chorando de revolta por causa da fraude que foi isso…

    • Social Democracia disse:

      O nosso bom senso continua firme e forte revolucionária de lencinho palestino!!! Tanto é que se esse blog virasse um livro, qual seria a conclusão de leitores minimamente imparciais!?!?!? Qual a quantidade de posts a favor e contra??? Isso aliás é um ótimo indicador, possibilitado por uma ferramenta que vocês mesmos criaram, entendeu?

      Acorda para a realidade minha filha, vem para esse plano da existência!!!

      Vocês estão usando descaradamente uma instituição, alunos, professores e toda uma comunidade como “playground” revolucionário!

      Nunca vamos estar na mesma “vibe”, mas argumento contra vc e sua cambada, isto, querida é fácil, dá mais do que chuchu na serra!!! kkkkkkkkkkkkkk

      • Dirceu disse:

        Por isso Ontem vocês perderam?

      • Alpha disse:

        Você chama aquilo de derrota, acha mesmo que os prejudicados foram somente os que queriam voltar às aulas e tiveram esse direito roubado por meio de manipulações escandalosamente evidentes? Quem perdeu foi todo o corpo discente, tanto que sequer havia clima para continuar as votações, se a coisa tivesse sido limpa e clara, acha mesmo que choveria comentário contra nesse lugar? Melhor… se a coisa se desse de maneira objetiva e sem enrolações e ainda assim a votação pela continuidade da greve fosse a vitoriosa, acha mesmo que teria terminado em pancadaria por lá?

        Não entendem que a ocupação na diretoria acadêmica, que fora feita de modo arbitrário foi um SINTOMA de algo que simplesmente já não dava mais certo, pois acha mesmo que os estudantes, sabendo das implicações, endossariam tal ação? Ingenuidade crer que sim…

  10. spirituarise disse:

    Interessante destruírem comentários que são favoráveis ao fim da greve, muito democrático também, e chamar o que são contra a greve de golpistas, reacionários, ou algum outro vocábulo que só comprova a ignorância, retardamento ou desonestidade de quem o usa. Lembra um texto clássico que circulou a internet durante muito tempo, com citações humorísticas para definir o que a esquerda defende e critica, o triste é que, esse texto ainda é válido nos dias de hoje.

    • Pedro disse:

      O engraçado é que criticar a esquerda é fácil, aliás seus filmes e toda a propaganda desde o século XX fazem isso. O dificil é reconhecer que do mesmo modo que nós os chamamos de reacionários, vocês nos chamam de criminosos, o que significa que uma luta se instaurou, então porque não assume o lado que está?

      • Alpha disse:

        Se existe uma luta, com certeza é de estudante contra estudante… promovido por pessoas que simplesmente não quer conversa amigável, como eu ouvi de um dos que pegou o microfone “para negociar, vamos ENDURECER A GREVE”… preciso comentar isso?

      • Social Democracia disse:

        Olha outro esquizofrênico aqui!!! que esquerda, aonde vc tá vendo comunista e socialista em alguma parte do mundo!?!?! o socialismo real findou-se com a derrubada do Muro de Berlim! vc era nascido na década de 80, tem certeza que concluiu o ensino médio??? Não existe nenhuma esquerda em nenhum lugar do mundo! A China tem uma economia de mercado capitalista e tem um governo ditatorial. Nossa!!! os que mais precisam estudar só querem greve! afffff

      • Alpha disse:

        Esses aí foram facilmente seduzidos por utopias, pois ela dispensa de trabalho e construção.

    • Roberta disse:

      Nas mesmas palavras do Alpha: Que interpretação ingênua a sua, hein!

  11. spirituarise disse:

    Dicionário de bolso do esquerdista

    REACIONÁRIO, FASCISTA ou NEOLIBERAL – Alguém que defende valores morais e democráticos, tais como liberdade individual e propriedade privada, por exemplo.
    LUTA DE CLASSES – Termo amplo que pode significar desde a usurpação de bens privados até o genocídio.
    IMPERIALISTA – Investidor estrangeiro que gera empregos no país no qual ele aplica seu capital. DEMOCRACIA BURGUESA – A democracia.
    DEMOCRACIA SOCIALISTA – Ditadura no molde castrista ou stalinista.
    JUSTIÇA SOCIAL – Injustiça socialista. Ex: desapropriação
    MOVIMENTOS SOCIAIS – Grupos organizados que pregam desde privilégios ou até mesmo, terrorismo.
    LATIFUNDIÁRIO – O agricultor ou pecuarista que produz alimentos de uma forma infinitamente mais eficaz e rápida do que na agricultura familiar, e com um custo final menor para o consumidor.
    ELITE INTELECTUAL FORMADORA DE OPINIÃO – Pessoas com exposição na mídia que só falam bobagens marxistas.
    JOVEM, O AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL – Estudante de universidade pública federal, membro do DCE, militante do PT, PSOL ou PSTU e que usa camisa do Che Guevara, boina com um bottom de estrela vermelha (ou foice e martelo), vagabundo, sujo, vândalo e quase sempre maconheiro.
    SOCIALISMO – Sistema econômico onde todas as propriedades e meios de produção estão exclusivamente nas mãos do ESTADO onde o ESTADO detem toda a riqueza produzida no azarado país em que este famigerado sistema está implantado.
    CONQUISTAS SOCIAIS – Mamatas de empregados (sobretudo funcionários públicos), que fazem assalariados ganharem cada vez mais e trabalharem cada vez menos resultando assim em MAIS impostos, MAIS custos para produtos e serviços e MAIS oferta de empregos na China.
    TRABALHADOR – Baderneiro, grevista, sindicalista, burocrata do estado, membro do partido.
    ELITES – Pagadores de impostos e geradores de emprego.
    ELITE BURGUESA – Classe média que trabalha, paga impostos, só se ferra e tem que ficar feliz porque é privilegiada.
    LIBERDADE – Libertinagem, arruaça, irresponsabilidade, preguiça, putaria.
    PÁTRIA LIVRE – País cuja população é governada por ditaduras totalitárias sempre de cunho fascista ou socialista.
    HOMEM DE LUTA – Fascínora que rouba, tortura, mata e provoca desordem social.
    EDUCAÇÃO CIDADÂ – Doutrinação sofrida por crianças para que estas se transformem em novos homens de luta.
    IMPRENSA GOLPISTA OU MANIPULADORA – Imprensa livre.
    IMPRENSA DEMOCRÁTICA – Imprensa controlada pelo governo e pelo partido.
    SOBERANIA – Liberdade e independência para o estado perseguir, expropriar, dominar, torturar e matar aqueles que o opuserem.
    ENTREGUISTA – Aquele que torna as empresas mais eficientes e produtivas passando-as do estado para a iniciativa privada.
    POVO – Membros do partido.
    VÍTIMA DA SOCIEDADE INJUSTA – Bandidos de toda espécie.
    INCLUSÃO SOCIAL – assistencialismo puro e simples; uma forma de retornar aos bons tempos do Coronelismo, transformando-nos em “teúdos e manteúdos” do Estado. Não pensaram em usar o termo “melhoramento da infra-estrutura dos serviços públicos”.
    INCLUSÃO DIGITAL – uma forma de tornar todos nós escravos do processo tecnológico globalizante pela imposição e obrigatoriedade do uso do computador.
    PRECONCEITO – Discordar da esquerda.
    OLIGARQUIA – Qualquer governo que não reze pela cartilha esquerdista.
    PÚBLICO – Estatal.
    PÚBLICO E DE QUALIDADE – Estatal e caro para o contribuinte.
    SETORES ESTRATÉGICOS – Atividades econômicas sem concorrência em virtude de monopólios obtidos na marra por empresas “públicas”.
    DESENVOLVIMENTISMO – Gastança desenfreada de dinheiro público.
    INVESTIMENTOS SOCIAIS – Aumento de salários e aposentadorias de burocratas do estado e membros do partido.
    INTEGRAÇÃO E UNIÃO DOS POVOS – Vários povos “unidos” sob a ditadura de um mesmo governo.
    REVOLUÇÃO – Quando um esquerdista chega ao poder.
    GOLPE – Quando um esquerdista sai do poder.

  12. Natalia disse:

    Ai. Ai. que filisteuzinho de bosta.
    pelos valores, da patria, familia e moral.
    spitituaise já pensou em frequentar a TFP?

  13. Apenas Mais um estudante disse:

    A Assembléia é uma farsa e sempre o foi, além de não ser a única forma legítima de manifestação e representação estudantil, louvo a atitude o “contraponto” em levar à instância assembléia a proposta de fim da greve e mobilização contínua e permanente pelas melhorias da estrutura universitária, porém como já era de se esperar o “COMANDO” deu nova demonstração de desrespeito a quaisquer forma de contestação do instituído por aquele grupo, assim sendo acredito que a manutenção de debates e discussões com tais grupos em assembléias fraudulentas, será uma forma de legitimação da própria fraude, portanto não há mais que se falar em assembléia e os que não se sentem representados por ela deverão fazer cumprir o atendimento aos seus direitos, retornando imediatamente às salas de aula e caso haja quaisquer tipo de represálias deverão ser acionadas as forças policiais, visando garantir a segurança e integridade física dos estudantes e o direito liberdade, não dá mais pra ver pacificamente a orda grevista, condenar veementemente o uso da força policial para coibir excessos por eles cometidos, porém a usam quando se sentem feridos em sua honra, liberdade e segurança. Não sou representado pela assembléia, sou aluno da UNIFESP e assistirei às aulas, fazendo cumprir os meus direitos e não a deliberação de uma assembléia fraudada. Vamos Juntos ?!

  14. Arnaldo disse:

    O Alpha não se cansa de rir de sua propira miseria intelectual.

  15. spirituarise disse:

    Lembro-me que, há algum tempo escrevi um texto criticando a proliferação esquerdista em universidades, o texto em questão, eu pude manter comigo, o interessante é que a ditadura pela suposta maioria apagou minha humilde mensagem, com prazer enorme postarem novamente, tenho certeza que muitos esquerdistas, petralhas, feministas, leitores de Marilena Chauí, e qualquer um que defenda valores esquerdistas e precisam ser neutralizados não puderam ler.

  16. spirituarise disse:

    Ma porca puttana, Dio! Covardes, Covardes, Covardia tamanha ao ponto de destruir todo um texto vergonhoso, onde mostrava com maestria o quão sujo vocês são; Analfabetos e covardes malditos, Lamentável toda uma universidade manter-se refém desses fracos, que sequer divulgam o porquê de tais ações, demagogia esquerdista deprimente. Creio eu que só o fato de alguém fazer, ciências sociais, pedagogia, letras e, etc. já deveriam dar cadeia. O impressionante é que tudo de pior que há no ser humano, existe neste lugar, meu problema maior primeiramente, é com esta casta esquerdista maldita, que prolifera nas camadas, onde ser um idiota fora do comum te faz um estudante de humanas, para aplacar sua revolta mal-resolvida de adolescente inútil, Uma coisa que vez por outra me preocupa na esquerda é a saliente destreza teórica que alguns deles têm para proferir os eventos históricos relevantes de uma maneira bem ordenada e coerente, Mais chocante que isso, só ver como eles conseguem enfiar tudo no próprio reto no final com conversa fiada Foucaultianas sem coerência, que só comprova o quanto eles abominam a verdade que reconhecem muito bem. Deve ser o complexo de Fourier de que Mises ponderava. Vocês somente são e serão eternamente “attention whores”, nada mais e nada menos, todos os discursos feitos por estes estudantes analfabetos são muito típicos de quem é fissurado em fazer justiça com as próprias mãos e quer sustentar sua devassidão. Eis meu bucólico desabafo contra essas pessoas que vandalizam aquilo que não lhes pertence: Vão fazer greve no esfíncter de vossos condutos retais, e não na universidade mantida pelo o contribuinte, (Sim, trastes, o Burguês). Uma das leis inflexíveis do funcionamento das universidades – legitimada pelo tentame histórico deste último século – é que, à medida que o acesso a elas se torna mais “democrático” e menos seletivo, a poluição de todo tipo de porcaria existencial (Esquerdista, feminista, Petista, comunista, julgue-os caro leitor) tornou-se mais comum, que escritores ruins na frança. Despeço-me manifestando um total apoio a Tradition, Famille et Propriété, caso haja quem discorde (Sim, são tão inúteis que nem contam) fiquem com Zeus, ou vão a merda junto com ele.

    • Diogo disse:

      Afff, que loucura é essa,
      “Uma das leis inflexíveis do funcionamento das universidades – legitimada pelo tentame histórico deste último século – é que, à medida que o acesso a elas se torna mais “democrático” e menos seletivo, a poluição de todo tipo de porcaria existencial (Esquerdista, feminista, Petista, comunista, julgue-os caro leitor) tornou-se mais comum, que escritores ruins na frança.”… Ah gente pelo amor…
      Fascista desgraçado.

  17. Wagner disse:

    Deixa ele, o problema são aqueles que não conseguem se libertar do filtro que os condicionam a aceitação das migalhas, e estes são os levianos que insultam e depois pagam de democracia de capitão nascimento.

    • Alpha disse:

      O problema é você achar que a maior parte de sua vida passa pela universidade, quando der por si, já estará fora dela e seus ideais universitários de “todos por um mundo melhor” serão meras lembranças…

      • Adriano disse:

        Que resignado você, não?

      • Alpha disse:

        Ao menos tomei precauções quanto à manutenção antes de entrar na unifesp, por isso não preciso recorrer ao “arrogante coitadismo estudantil”, tal como fazem justamente aqueles que, de maneira hipócrita, se comportam como se estivessem em situação de extrema necessidade… pagam de “camaradas”, mas depois que saem da faculdade, amigo, é cada um por si… vá lá você então “defender o mundo”…

      • Social Democracia disse:

        Alpha,

        Esse coitado vai ser esmagado igual barata pelo sistema, daí eu quero ver a valentia dele diante do patrão!!! Aí ele vai se lembrar da gente!!!

        Mas pode ser também que ele vai viver de renda ou administrar as fazendas e companhias de papai, aí é ele que vai ser patrão!

        Hummmm tá explicado o esquema do cara!

    • Social Democracia disse:

      Sabe porque fanfarrão, porque é você que financia esta merda!!!!

      Deleite-se com as pérolas de Capitão Nascimento (ah! como eu queria um capitão Nascimento pra te meter uma vara!!!)

      – É foda, os caras fazem a merda e a gente tem que limpar! (Capitão Nascimento)

      – Nunca serão! (Capitão Nascimento)

      – O senhor é um fanfarrão, Wagner. (Capitão Nascimento)

      – Já avisei que vai dar merda isso. (Capitão Nascimento)

      • Alpha disse:

        ahahahahahaahahah não sei se foi impressão minha, mas durante a assembleia eu senti um forte cheiro de maconha, será que foi somente impressão?

  18. spirituarise disse:

    Destrua-o novamente e deixe a covardia e o medo latente em vocês proliferar, É espantoso como esses amigos de esquerda e de fosseis comunistas são todos seguros de si/bravateiros/corajosos/arrogantes em seus discursos e soberbos ao ponto de serem anti tudo, pois tudo são formas capitalistas e direitistas burguesas, Porém Na hora H (Hum), basta um pouquinho de pressão hierárquica que eles todos se acovardam.

  19. spirituarise disse:

    Quanto às feministas, que estão se remoendo de raiva, aprendam de uma vez por todas, “A máquina de lavar roupas fez mais pela mulher do que o feminismo. ” Karol Józef Wojtyła (Hihihihihihihi)

    • Alien Ado disse:

      Que comentário preconceituoso! Completamente desnecessário, o foco da discussão não é esse.

      • spirituarise disse:

        Mostre-me onde está o preconceito? Por que eu deveria aceitar um idiotice-esquerdista pós moderna ideológica chamada feminismo?

      • Alpha disse:

        Essa resposta eu também gostaria de ver rs

      • Social Democracia disse:

        Ai mamãe “Que comentário preconceituoso! Completamente desnecessário, o foco da discussão não é esse”
        mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

  20. Alessandra disse:

    Ante os comentários, só peço uma coisa… Pessoal Reflitam por favor, olha a postura desses caras.

  21. Carol disse:

    Quem tem cu tem medo e treme,
    mostra a cara mister M.

    • Alpha disse:

      Isso também vale para quem se faz valer unicamente pelo coletivo, marionete.

      • Thiago disse:

        Alpha: pelo bloco do eu sozinho e meu diploma.
        você se acha tão liberto né, em suas costas está o peso da tradição e dos valores, que será a marionete, bufão.

      • Alpha disse:

        Ok, quando você sair da faculdade com o seu diploma e sua realidade transformada, aí quem sabe a gente conversa de novo… kkkkk

    • spirituarise disse:

      Existem imbecis superficiais e imbecis profundos. Onde você se enquadra minha cara amiga Carol?

      • Carol disse:

        Sempre estarei aonde você não está, prefiro ser uma “imbecil profunda” do que compactuar com sua inteligencia fascista.

      • Alpha disse:

        você chama tudo de fascista, se a resistência do seu chuveiro queima, aposto que a chama de “sua resistência fascista” kkkk

        MARIONETEEEEEEEEEEEEEEEE

      • Marcos disse:

        Alpha e o TFP dois canastrões

      • Alpha disse:

        Vá lá… salvador do mundo, será um prédio que viria de qualquer jeito, mas com várias salas escuras para se puxar um baseado hahuahauahauahu

    • Social Democracia disse:

      Ai que rima lindiaaaa! Gênia!!!! é o máximo que vc consegue!

  22. spirituarise disse:

    E novamente manifesto minha profunda e incondicional solidariedade para com aqueles que foram injustamente agredidos na universidade, simplesmente por ser contra um movimento “social” de criminosos, chegamos ao ponto em que ser de bem, ter moral e ética, é motivo para ser agredido. Toda história tem dois lados, manifesto minha total e incondicional solidariedade para com este estudante anti-greve e sua namorada. Por mais condenável que possa ser a atitude dele (O que não é o caso) Pergunto-me, O que um anti-greve faz é crime, e precisa ser escoltado pela Policia Militar, O que um grevista faz (roubo, calunia, mentiras, destruição de patrimônio público, invasão) não o é? Realmente, valores de esquerda são aforismos putrefatos que infelizmente dominam o mundo, (Roubo, mentiras, devassidão moral, servidão, covardia, mediocridade, promiscuidade) sim, é extremamente difícil descrever a esquerda com um linguajar tão depreciativo, porém é o que qualquer cidadão com o mínimo de moral pode esperar da esquerda (Espantar-me-ia, caso eles respeitassem quem coloca comida na boca deles) Após décadas de doutrinação politicamente adequada e intervencionismo estatal, os esquerdistas por fim conseguiram assolar o anseio humano de levar uma vida virtuosa e decente e substituí-lo por um hedonismo automático e sem sentido; Isso catastroficamente está se expandindo por todo o mundo, não somente no Brasil. Manifesto também aqui meu total descontentamento, com alguns doutores, que por simples capricho, acabam por apoiar esses delinqüentes juvenis, contribuindo para o processo de destruição que estamos vivendo.

    • Gomes disse:

      Meu… isso é o Absurdo, olha isso ai……. que merda é essa?

      • spirituarise disse:

        Absurdo? Absurdo? Absurdo é não admitir que todo movimento social é corrupto, absurdo é querer apagar o histórico criminal de supostos estudantes, apenas por manter o tal Ideal, absurdo é vocês, analfabetos funcionais defenderem vândalos de toda espécie, quer sejam partidários, esquerdistas assassinos, absurdo é estarmos no chamado século XXI e encontrar pessoas que ainda compactuam com os idéias de assassinos como Che Guevara, Mao, Lênin, isso é absurdo para qualquer cidadão, que paga a droga da sua universidade.

      • Ronaldo disse:

        Isso vão morrendo com suas próprias palavras…

      • Social Democracia disse:

        E você, que porra é vc????

    • Ow... disse:

      Meu…. tem horas que eu penso que ele tá falando sério. hahaha…… Ele tá zuando, né?

  23. spirituarise disse:

    Enfim, deixo aqui meus mais sinceros sentimentos a todos que somente desejam estudar, e tentar devolver o investimento feito pela sociedade (O contribuinte, a burguesia, trastes), com trabalho honesto, justo e acima de tudo, que compactuem com a verdade, estarei em Aula na segunda-feira, e desejo que mais alunos possam aderir à retomada dos valores corretos de qualquer ser humano com o mínimo de moral, e novamente, utilizando-me de uma sentença realmente boba, porém válida, Quem a faz a universidade é o estudante, e não grevistas, sendo assim, desejo ver todos que querem mudar este cenário totalitário que nos impuseram, unicamente com o desejo de fazer atos criminosos, para com a sociedade que coloca comida na boca dessa esquerda nojenta e podre desgraçada. “Jesus nos alertava sobre esses charlatães e nos dizia que a régua com que devemos medi-los é: como ele vive? Quem ele é? Que frutos ele gera? Quais os frutos produzidos nos círculos dele? Faça esse teste e você já saberá de quem se trata. Embora isso seja suficiente no nível prático, devemos nos voltar também para a perspectiva histórica. Pense em todos aqueles salvadores da humanidade do século passado. Quer seja Hitler, quer seja aqueles pregadores marxistas, todos eles nos prometeram a justiça; todos eles pareciam ovelhas inocentes e, no final, foram os grandes destruidores”. (RATZINGER, Joseph. Gott und die Welt: Glauben und Leben in unserer Zeit. 2. ed. (München: Knaur, 2005, p. 271.)

    • Barbará disse:

      Meu eu realmente li o que está escrito aqui? Ou foi uma miragem ou ilusão? isso não pode ser verdade!

  24. Olga disse:

    O pior é que acho que é verdade.

  25. Willian Bispo da Cruz disse:

    Falam de democracia… mas querem garantir pela força… e ainda são contra a ditadura!

    Bando de incoerentes…. vergonha de estudar junto com vocês…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s