Agenda da ocupação – 25/05

8h30 – Café da manha

10h – Limpeza

14h – Plenária da ocupação: 14h

17h – reunião / agenda dos próximos dias

18h –  reunião comissões

Esse post foi publicado em Agenda da semana e marcado , . Guardar link permanente.

47 respostas para Agenda da ocupação – 25/05

  1. Alpha disse:

    Limpeza é importante, principalmente porque ocupação de diretoria acadêmica junta lixo facilmente .

  2. karoline disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…mijei de rir agora!

  3. spirituarise disse:

    Não pude deixar de imaginar o que o “Alpha” sentiu na assembléia de ontem, quando uma feminista (semi-analfabeta) começou a ler o “Caro Alpha”. Caso o Alpha tenha ido até a universidade de “Pindorama” e presenciado tal momento. Sinceramente, deve ter sido um sentimento gratificante.

  4. Desanimada disse:

    Tá na hora do Comando de Greve assumir suas atitudes, não fui à Assembléia pq já imaginava o q ia dar…MANIPULAÇÃO NOVAMENTE…. Espero q depois da MERDA não venham com cartinhas explicando a situação em nome dos alunos, pq a maioria dos alunos não estão de acordo com o movimento de MERDA dos grevistas… Vou ficar aqui torcendo pra PM chegar e eles apanharem de verdade… Palermas

  5. Desanimado disse:

    “Convencer é infrutífero”, diria Walter Benjamin.

    63 dias de greve, uma audiência pública, vários assuntos paralelos, duas ocupações… e promessas!

    É inútil convencer que a greve não está dando certo e não vai dar;
    é inútil convencer as feministas que elas não estavam lá pra proteger a Gabriela de ser coagida;
    é inútil convencer contra a ocupação, contra assembleias de quórum mínimo discutível;
    é inútil convencer.

    O ser humano não se convence. Muda de ação, por qualquer outro motivo, menos por mudança de ideias.

    Uma universidade inteira movida por utopias: a utopia de uma greve eterna trazer resultados; a utopia de que esta será a última greve; a utopia de tentar dar à greve um contraponto.

    A Unifesp É isso, esse constante desconchavo, essa melancolia da baixeza.

    • Vinícius de Oliveira Bessi disse:

      Muitas vezes eu compartilho do seu sentimento, mas sempre fui do pensamento que a pior derrota é a da luta não combatida. Por mais que eu esteja de saco cheio disso tudo não posso deixar de buscar aquilo que eu entendo como o melhor para todos. Repudio essa greve, esse comando, a inércia dos discentes restantes, o convencimento realmente parece uma utopia muitas vezes, mas como diria o Marcuse, o sonho é uma das poucas coisas da essência do espírito e da alma que a sociedade e a alienação não podem reprimir.
      Faço um apelo para nos unirmos, quando eu entrei na UNIFESP não tinhamos prédio, biblioteca, moradia ou uma estrutura minimamente satisfatória agora além de continuar sem muito disso estamos perdendo o pouco e o mais importante que tínhamos, as relações humanas. Ao menos lutemos para que isso não seja perdido.

      • Desanimado disse:

        A luta pela luta… a vitória pela vitória. É isto o que se transformou a Unifesp.

        Vencer não mais pelo coletivo, mas para mostrar poder sobre o colega contrário, sobre a reitoria claudicante, sobre os professores engessados – todos colocados juntos, de forma maniqueísta, simplesmente pela opinião de contrariar a greve. Contudo, um lado é contrário à greve, mas parte do cotidiano das salas de aula; o outro é contrário à greve, mas parte da hierarquia do reitor.

        A pauta foi transmutada num território. Que se defende ocupando o território do “inimigo”, este estranho inimigo que não se pode matar, como é lícito a toda guerra. Um inimigo que se obriga não só a conviver. Um inimigo que, querendo ou não, dele se depende para obter as reivindicações. Alguém com quem somos obrigados a negociar deve ser visto como inimigo?

        Na Unifesp, é errado ser utilitarista para obter uma pauta utilitarista; é errado ser objetivo para obter uma pauta concreta.

        Reclamam da falta de identificação nos comentários, mas a votação em assembleia é anônima.

        Não é a toa que haja mais o de-bater do que o con-versar. Restam os constrangimentos a as desonras de um ambiente estudantil obsceno – não em relação ao pudor, mas “sobre a imundície” de ideais.

  6. Comunista disse:

    Intervenção policial na Unifesp Guarulhos já!!!! chega de ficarmos na mão de meia duzia de fumadores de erva!

  7. Ana C. disse:

    Fim dos “príncipes em tudo na vida”! Falta cara e caráter… falta corpo, víscera, inteligência, sensibilidade, humanidade… falta tudo nesses comentários, só não falta hipocrisia e cheiro podre de ditadura.
    “Quem se julga a nata, cuidado pra não coalhar…”.
    Vocês são o Velho travestidos de Novo, de novo… mas não para sempre: vocês não passarão!
    Até a vitória, da qual vocês desfrutarão. Parasitas!

    • spirituarise disse:

      Sua argumentação resume-se a “Non sequitur” “Non causae ut causae” “Argumentum ad hominem” e Mimimi de adolescente inútil. Você, por acaso seria militante do PSOL? 😉

      • Ana C. disse:

        Eu? Não… o seu blablabla sim tem qualidade. Principalmente no q diz respeito a sua análise política… parabéns, academia, (de)formando os que acham q pensam…

      • Ana C. disse:

        Aliás…. isso não é uma argumentação, Sr(a) espiritoraso… eu chamo isso de um “vá à merda!” polido.

      • spirituarise disse:

        Há somente três tipos de esquerdistas, os que são funcionários públicos, os que almejam “ser” funcionários públicos e é claro, os que são alimentados por funcionários públicos, em qual dessas categorias a senhora se enquadra? Identifique-se, por favor.

      • spirituarise disse:

        Sim, não é argumentação, aliás, nenhum esquerdista é capaz de argumentar ou contra argumentar, e admitir a própria falta de capacidade é um bom começo, meus cumprimentos por fazer isso com tamanha sapiência, Ana. Quanto ao que eu digo/escrevo, sim, está tudo corretíssimo, pois sou um cidadão de bem em todos os sentidos.

      • Ana C. disse:

        Espíritorraso: três tipos? Esses?? Vá estudar… e mais: quem não se identificou até agora foi você. Como são limitados seus textículos, eu diria que argumentar nem vale a pena… até porque argumentamos em assembleia. E argumentamos tão bem que estamos há quase 70 dias em greve e ocupados – por deliberação de assembleia também.

      • spirituarise disse:

        Admitir a mediocridade e incapacidade perante alguém superior são atitudes louváveis Ana, novamente, meus mais sinceros cumprimentos, e do mesmo modo, não tenha medo de se pronunciar, diga-me, é sustentada por funcionários públicos, não é? E ambiciona ser funcionária pública, estou certo? Quanto à contra-argumentar, bom, se você fosse capaz o faria sem pestanejar. É a esquerda, um pouquinho de pressão hierárquica e já se acovardam.

  8. Anti-greve até o fim! disse:

    Comandantes Da vergonha, covardia, mentira, demagogia, egoísmo etc, etc, etc, vocês nao passarão a Terceira lei de Newton ou lei de ação e reação:
    Para toda força aplicada, existe outra de mesmo módulo, mesma direção e sentido oposto.

    • Ana C. disse:

      Reação… é, tem razão… é reacionarismo mesmo!

      Vocês, espiritosrasos, anALHPAbetos, oportu(ca)nistas, Gama de machistas, Anti-educação até o fim, Desalmadas e Desalmados, Hitlers do terceiro mundo, moralistas, P2, (…): quando o prédio for construído, quando a creche estiver pronta, quando o restaurante popular atender as necessidades de todos, quando a biblioteca for adequada, quando seus professores tiverem salários reajustados, (…), vocês passarão pela entrada?

      • spirituarise disse:

        Mate minha curiosidade, não cansa de explanar o quanto é estúpida? Exclusivamente em acanhados comentários, impetrou demonstrar mais estupidez que qualquer esquerdista analfabeto que tenha passado por aqui, quer dizer, alguns deles, inquietam pela capacidade de descrever os eventos históricos de maneira bem ordenada e até com certa precisão, porém você, não é capaz nem mesmo disso, é mais do que claro que você não sabe absolutamente nada de coisa alguma, fazendo uso de termos que é óbvio, que sequer sabe o real significado, e pior crendo piamente que está ofendendo alguém que vá contra o que você acredita. Uma piscadela em resposta comprova isso, um exemplo? “Hitler do terceiro mundo”? É alguma piada de mau gosto? Sabia que, Hitler fora um Nacional Socialista? Sabia que o Nazismo fora claramente um movimento de extrema esquerda? Sabia que não há diferença alguma entre Nacional Socialismo e Socialismo Cientifico? Outro exemplo, o que te faz crer que quem é contra a greve ou movimentos sociais, vota no PSDB? Garota, você é retardada ou algo do tipo? Seria você capaz, de dizer é, por favor, simplificar cada um desses termos que usaste para difamar pessoas contrárias a você?
        Quando é que os jovens vão aprender e reviver que tudo de quase relevante que deve ser estudado/aprendido já o foi há centenas ou milhares de anos e que o que pertence a vocês é somente arriscar reaprender estas veracidades unânimes para que os baldrames culturais da civilização não entrem em m total colapso e decadência?
        Sabe qual é uma das coisas que eu acho extremamente truanesca e ridículas nos esquerdistas?

        A utilização de termos e expressões e repeti-los como se fossem bordões da algum programa de dissimulação, Sempre foi cômico ver o pessoal “progressista” “Cidadãos do Mundo” de federais sair por aí alcunhando todo mundo de “reacionário”, quando eles mesmos desconhecem que o Burguês Preguiçoso Marx empregava essa mesma palavra para se mencionar não simplesmente às supostas “elites influentes”, mas a qualquer um que não seguisse o comunismo e a tirania do proletariado:
        Vocês mesmos causam suas próprias covas, é este o nível da esquerda de hoje? Ou este é o nível dos esquerdistas de universidade federais?

        Quanto a sua ultima frase, sim, quem é contra a greve irá usufruir de qualquer coisa, quer seja O ônibus Itaquera, ou o suposto prédio, só um porém, acham mesmo que vão conseguir isso por meio de greve? E nada mais justo os cidadãos de bem usufruírem das coisas que eles mesmos vão pagar, agora pergunte para o contribuinte (que coloca comida em sua boca) o que ele acha de pagar construções e regalias para criminosos que destroem o patrimônio público, pergunte a ele o que ele acha de pagar cursos de “Ciências sociais” e depois perceber que o dinheiro investido nunca será devolvido em forma de trabalho honesto. È capaz de fazer ao menos isso, senhora Ana?

      • Anti-greve até o fim! disse:

        Quando TUDO isso acontecer, a senhora vai estar longe da UNIFESP ou vai ser jubilada e estar fora de qualquer jeito, OTÁRIA DE PAI E MAE! Quando………………. Tudo isso for realizado pelo poder publico eu vou entrar e sair de onde eu quiser, pois se tratam dos impostos que eu pago! Espero que a senhora contribua para a geração de riqueza neste País! Afinal, viver de assistecialismo a vida inteira acaba com nossa auto-estima né querida?! A nao ser que o caso seja preguiça, dai nao tem jeito mesmo!

        Mas e provável que eu esteja bem longe mesmo, para nao topar com escorias como vcs! O ar finalmente tornar-se-a respirável!!!

      • Ana C. disse:

        Epíritoraso: você tem coragem de repetir isso pessoalmente?

      • Alpha disse:

        “Quando o prédio for construído, quando a creche estiver pronta, quando o restaurante popular atender as necessidades de todos, quando a biblioteca for adequada, quando seus professores tiverem salários reajustados.”… aí as pretensas desculpas acabarão e você terá de estudar, né? kkkkkkk

      • spirituarise disse:

        Quando diz pessoalmente refere-se: A) Somente com você? B) Numa assembléia onde ter uma opinião contrária é motivo para agressão da parte dos esquerdistas? Ou, C) Num debate honesto? Em todos os casos, sim falaria, um cidadão de bem jamais deve temer inferiores a ele, até por que sou partidário daqueles que tem por obrigação saber manusear uma arma, creio eu que todo cidadão de bem deveria fazê-lo, para quando aparecer seres antidemocráticos e totalitários como vocês, que destroem o patrimônio público por causa de crises infanto-juvenis, o cidadão de bem ter o direto de fazer justiça, e você teria coragem de dizer o que o costuma publicar aqui sem milhares de outros criminosos lhe dando apoio? Tenho certeza que não, no primeiro passo, se acovardaria como fez a vadia na penúltima assembléia em que um grupo inteiro agrediu um único aluno, percebe-se que você somente é corajosa num grupo, fora dele, bom, somente seus pais (Funcionários públicos) é que podem fazer algo, agora mate minha curiosidade e responda-me, sendo você sustentada por Funcionários Públicos e almejando ser uma funcionária Pública, por que não respeita quem coloca comida em sua boca?

        • Ana C. disse:

          Somente comigo… num debate honesto, se é que você é capaz – prefiro acreditar que sim! E não vou matar nada não, viu? Nem ninguém… não sou eu quem vem postando discursos nazistas…
          Ah, só um parênteses: ninguém coloca comida na minha boca, espiritorraso… o que as pessoas fazem por aí fora é tirar mesmo…
          Vamos?

          • spirituarise disse:

            Sim, somente com você! Porém prometa-me que não aparecerá com a mesma demagogia de esquerdistas que tenho visto por aqui, coisas como:
            Se ansiarmos uma sociedade Progressista e Manumitiria, é cogente adotar que a verdadeira liberdade não e você ser “livre” para adquirir/comprar mercancias e falar o que quiser e quando quiser (se vender), mas sim, não sujeitar sua Compostura e honestidade as afrontas e opressões do Capitalismo cruel e Brutal! Necessitamos também que alguém interfira ativamente nos círculos de comunicação, para que eles se tornem utensílios de Educação Critica e Transformação Social e igualdade. So assim nós derrotaremos os ditames e barreiras do fetichismo maníaco do Capital e a direita política que costuma individualizar e conquistar!

            Se prometer que não me aparecerá com este tipo de discurso, será ótimo debater com qualquer esquerdista, e já te adianto algo, a mudança chegará a você bem rápido, dificilmente alguém com QI acima de 12 mantém-se na extrema esquerda por longos períodos.

            Discursos nazistas? Gostaria de uma mínima prova disso? Você tem? Tenho certeza de que não. Caso não saiba, Nacional Socialismo é de extrema esquerda e não direita, se deseja usar algo para difamar-me como Fascista, deixo você utilizar O regime de Pinochet no Chile, fora uma ditadura de direita. Poderia você responder uma pergunta minha, e com honestidade? Caso ocorresse um Plebiscito entre todos os estudantes, sobre a continuação ou não da greve, você acha que a greve continuaria? E por quê?

            Quanto a sua ultima colocação, então, está afirmando que não é sustentada por funcionários públicos? E sim, cidadãos honestos? Afinal somente de cidadãos bem é que é tirado comida da boca, não somente para alimentar a máquina estatal com também o falso populismo de que a pobreza está diminuindo.
            Abraços.

          • Ana C. disse:

            Nossa, espíritorraso… vc vai longe nas divagações… não vou rebater suas provocações não – até porque achei meio bestas, com todo respeito… e sobre o discurso nazista, não me refiro a você, é que tem gente que anda postando isso…
            Na real, estou achando que vai ser divertido. Quando e onde??

          • spirituarise disse:

            O curioso é você não demonstrar ser capaz de responder à simples questionamentos, e, por favor, crê mesmo que, caso eu quisesse provocar eu responderia tão educadamente? O que pensa sobre a greve agora e a invasão e violência por meio destes guaribas? Caso sua resposta seja: eu concordo, não vale a pena seque olhar no seu rosto, pois não imagino o que ética e moral significam para gente como você, caso você discorde dos rumos da greve, deixo você escolher o local em questão do “debate”. Interessante, eu mantenho tudo o que disse sobe você, porém você não está com coragem de admitir que, os termos Nazista, Reacionário, demotucano, Hitler do terceiro mundo eram em minha direção, por quê? E por que não responder as minhas duas únicas perguntas: é sustentada por funcionários públicos? E qual resultado sairia caso a continuidade da greve se desse por meio de um plebiscito entre todos os alunos e não assembléias (Claramente manipulas, ou você será desonesta a ponto de não admitir isso?). Responda a essas duas questões com argumentação minimamente consistentes, e eu aceitarei qualquer debate onde e quando você quiser, (por favor, poderia ser em são Paulo, não é conveniente deixar a capital, obrigado) Caso não responda, somente me dará alvará para entender que você é somente mais um estrupício qualquer. Até por que, não consigo sequer me comunicar com alguém que eu não consiga respeitar, e até agora, você não me parece digna de respeito algum.
            Passar bem.

  9. Pequeno Burguês disse:

    Quero aula!!! Quero EDUCAÇÃO, NÃO QUERO CONFUSÃO!
    CHEGA DE DIVERGÊNCIAS; QUANDO QUE O RESPEITO VAI IMPERAR?! SERÁ MESMO QUE UNIDADE É UTOPIA? FAÇAMOS UM ESFORÇO PARA NOS ENTENDERMOS, INDEPENDENTEMENTE DE NOSSOS PONTOS DE VISTA.

  10. Bb disse:

    BLÁ, BLÁ, BLÁ!
    Genéricos, já ouvi absolutamente tudo isso antes, anti-grevistas, e sabe de quem ?
    NINGUÉM, porquê não ouça nada, NADA MESMO, desssa maldita desmotivação, CONFORMISMO DE MERDA, peguem seus diplomas e vão pro raio que o parta!
    QUERO UMA EDUCAÇÃO DECENTE PROS MEUS FILHOS, PARA OS MEUS SOBRINHOS, PARA OS PRETOS, ÍNDIOS FAVELADOS POBRES.
    Faça um favor para todos nós?!
    Pegue 100 das malditas garrafas de wisky 12 anos do seu papai, beba todas e afogue-se na sua jacuzzi!
    FART@!!

    • Alpha disse:

      Até poderíamos pegar o diploma e partir para o raio que o parta, bastaria essa paralisação acabar e aí seu desejo iria se concretizar kkkk

    • Anti-greve até o fim! disse:

      Vou tomar sim um porre bem gostoso pra comemorar, quando eu estiver longe daquele lugar infestado por gente sonsa, hipócrita e mentirosa, os comandante da mentira!

      Quanto a vc, pode morar lá dentro! Podem ( vc e o seu comandante) engolirem a UNIFESP, podem se reproduzir na UNIFESP, podem ficar tão velhos, morrerem e serem enterrados lá dentro, pis eu nao dou a mínima!!!! vcs que acham que uma universidade e o fim de tudo! Coitados! Há muita vida aqui, do lado de fora!

      Comandado eterno! Vai pedir a benção para o seu comandante! Quem e hein?!? o papai smurf ou a capivara adiposa!?!

      • Alpha disse:

        Capivara adiposa? Gente… quanto preconceito contra quem curte frituras!!!

        OBESIDADE, NÃO PASSARÁ kkkkkkkkk

  11. EXTREMA DIREITA disse:

    SOLICITO CAUTELA AOS DIGNOS POLICIAIS QUE FOREM RESTABELECER A ORDEM NO CAMPUS; USEM MÁSCARAS DE PROTEÇÃO E LUVAS DE PROCEDIMENTO: HAVERÁ TANTA M.E.R.D.A. NO LOCAL, QUE A TAREFA SERÁ DIFÍCIL. ÊXITO AOS AGENTES DO ESTADO!!!

  12. Fralda Suja disse:

    COMUNICADO URGENTE: PROCURA-SE UMA CAPIVARA
    CRIANÇA CHORANDO – PAGO BOA RECOMPENSA
    HÁ INDÍCIOS DE QUE TENHA SIDO VISTA NAS CERCANIAS DO BAIRRO DOS PIMENTAS; QUEM A ENCONTRAR, POR FAVOR, LIGUE PARA O NÚMERO 171. MAS TOME CUIDADO, A CAPIVARA EM QUESTÃO É DIFERENCIADA: ELA FALA, PENSA QUE É FILÓSOFA E TEM A FANTASIA DE LIDERAR UM MOVIMENTO PSEUDO-REVOLUCIONÁRIO DE M.E.R.D.A.

  13. Amnésia disse:

    VOU TENTAR EXPLICAR A VERDADEIRA M.E.R.D.A. QUE OCORRERA NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DE M.E.R.DA. SE ESQUECER DE ALGUM DETALHE, É PORQUE TENHO SOFRIDO DE ESQUECIMENTO. MAS É IMPORTANTE QUE SAIBAM QUE NÃO FALO MENTIRAS (EU JURO PELA SAGRADA ERVA). ESTÁVAMOS, MEUS CAMARADAS DE M.E.R.D.A. E EU, NA SOBERANA ASSEMBLEIA… DE BOA, FUMANDO NOSSA ERVA, QUANDO ME DÁ AQUELA VONTADE MONSTRA DE SOLTAR UM BARRÃO, TÁ LIGADO?! NÃO SEI QUAL A RAZÃO, CAUSA, MOTIVO OU CIRCUNSTÂNCIA QUE ME LEVARAM DIRETO AO BANHEIRO EM QUE A MENINA ESTAVA ( VCS JÁ SABEM QUE SOU ESQUECIDO), SENDO QUE HAVIA MAIS OPÇÕES PRA MIM – MAS TUDO BEM, RECONHEÇO MEU ERRO, SOMOS TODOS HUMANOS, NÉ, MANO! COMO A M.E.R.D.A. QUE ESTAVA PARA ACONTECER ERA URGENTE, E EU NÃO QUERIA QUE MAIS PESSOAS SOUBESSEM QUE ESTAVA NA IMINÊNCIA DE FAZER UMA GRANDE M.E.R.D.A. (DESCULPEM AS REDUNDÂNCIAS, GASTO TODA MINHA MESADA COM ERVA, E TB NÃO TENHO TEMPO PARA LER DICIONÁRIOS E DESCOBRIR NOVAS PALAVRAS), DECIDI CHAMAR MEUS CAMARADAS PARA TOCAR O TERROR, TÁ LIGADO?!, E FAZÊ-LA SAIR DO BANHEIRO LOGO! PRA QUÊ!!! DESCOBRI QUE A MINA ERA ANTI-GREVISTA E QUERIA ATRASAR MEU LADO… NÃO PASSOU; NÃO PASSOU MESMO! EU E MEUS CAMARADAS USAMOS DAS TÁTICAS DE GUERRILHA E TERRORISMO APRENDIDAS COM O COPIA-E-COLA, E NÃO DEU OUTRA… A MINA SAIU RAPIDINHO. OBRIGADO COPIA-E-COLA!
    UM RECADO PRAS MINA FASCISTA QUE QUEREM ATÉ MESMO ATRAPALHAR UMA CAGADA: NÃO PASSARÃO!!! FALEI… QUEM GOSTOU DÁ UM JOINHA.

    • Alpha disse:

      E esse foi o pronunciamento de um dos gerentes do M.E.R.D.A, provavelmente é o encarregado do VAGAL (Vadios Arruaceiros que Ganham no Autoritarismo e na Ladroagem)

  14. Amnésia disse:

    Caro Alpha,
    Não sou gerente de M.E.R.D.A. nenhuma, tá ligado?! Não lembro nem do meu nome, como posso gerenciar alguma subdivisão do M.E.R.D.A? Pensa, Mano. Acho que sou operário da tropa de choque do partido; é isso, lembrei… Será mesmo que é isso? Enfim…
    Tô bravo, vou fumar uma erva. Fui.

    • Alpha disse:

      Fica bravo não, mano! kkkk
      Mas vê se não fica “tocando o terror” nos outros, é deselegante rs

      • Pelo linguajar, parte destes anônimos são os mesmos, inclusive tem escolásticos que não assumem. Aliás, Alpha, como vai o curso de História da Arte e seu emprego público?

      • Alpha disse:

        ahahahaahha Emprego público? Quem sabe me torne um quando eu tiver o diploma… isso é, se vocês pararem de arruaça.

  15. Anti-greve até o fim! disse:

    Juraci Baena Garcia, vulgo papai smurf! Kkkkkkkkkkkkkkk

  16. Anti-greve até o fim! disse:

    Vamos saber um pouco mais de sua bela historia!

    Atenção, Camarada!

    Este artigo é comunista, e, portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, Manchester United ou ainda, por fãs da Ferrari. Se tentar vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag Na União Soviética, a predefinição adiciona VOCÊ!!

    Papai Smurf é o mais velho líder comunista dos Smurfs. Ele é extremamente sabido e está sempre pronto para ajudar Smurfete quando o malvado Gargamel aparece para comê-la,quer onde esteja ou em situação de apuros quando aparece um Smurf machista na aldeia do campus Guarulhos!

    Fonte: desciclopedia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s