Ocupação será notícia no SPTV de hoje

A equipe da TV Globo está no campus e haverá uma matéria na edição de hoje do SPTV, primeiro de junho, que começa às 12h. Neste momento, eles estão recolhendo depoimentos dos estudantes e filmando as instalações da universidade.

Image

Esse post foi publicado em Acontece no campus e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Ocupação será notícia no SPTV de hoje

  1. alphanete disse:

    Eu vou assistir!
    Vão aparecer na Globo. Que orgulho!

  2. Neusa Costa disse:

    Matéria tendenciosa e incompleta feita pelos carreiristas da Globo. Dá para acreditar até que foi o Marcos Cézar quem chamou a imprensa vendida. Não gostei porque não apontou os reais problemas e até evidenciou a ocupação como ilegal e o futuro despejo legal. Quem não sabe as razões da greve, continuou sem saber. E mais, no depoimento q o Marcos Cézar fez, jogou baixo, foi rasteiro, porque não explica a precária situação do Campus Guarulhos, não responde a nenhuma reivindicação e como se não bastasse, faz questão de frizar que uma boa parte dos alunos é contrária a greve. Um lixo de matéria feita pelos jornalistas pelegos da Globo.

  3. jucamerdinha disse:

    Gente, ficou parecendo que a única reivindicação deste movimento mundial revolucionario libertariop é sala de aula. E o principal motivo da greve? os 48?

  4. desanimada disse:

    A reportagem também falou das pixações e da bagunça…
    Vcs sacrificaram um semestre inteiro apenas pela anistia dos 48? É só por isso que brigam? Tantos alunos prejudicados e vcs preocupados apenas com a anistia…. não creio

  5. Cautela …É sempre o opressor contando a história do oprimido.

  6. jucamerdinha disse:

    Cara cansadinha, é conhecido até do reino vegetal (PHA) que muita gente foi enganada durante muito tempo quanto as moticvações desta greve. O grau de complexidade utilizado na manipulação, de altíssima eficiencia que maquiou um pouco nosso real objetivo, a saber, livrar o Cù dos estudantes. Só repararr que quando não existia pauta de reivindicações esse era o único ponto que tava pronto. Só reparar que o Comandante Jurassauro nos convenceu que esse era o motivo pelo qual o reitor deveria vir aqui: se comprometer a livrar nossa cara!
    SE voce não percebeu é pq o pessoal contra a greve é tão ruim mesmo…que deixou 200 alunos fuderem com 2.500.

    Diga-se de passagem os professores desta que aparentemente nunca viram um movimento social de frente na vida!

  7. spirituarise disse:

    Manifesto aqui, minha total solidariedade para com a matéria da rede Globo, Abomino a rede Globo em muitos aspectos, porém finalmente a mesma serviu para algo que presta, denunciou quase que sumariamente os crimes do bando, Congratulações rede Globo, meus mais sinceros cumprimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s