Não passarão!

DSCN7261

Na manhã deste dia 4, segunda-feira, os estudantes fecharam com barricadas o teatro Adamastor-Pimentas que passa a ser controlado pelos alunos, embora continue fechado por tempo determinado. O objetivo do ato é se opor a manifestação convocada pela Reitoria, Congregação e coordenações de pós-graduação e graduação.

Com a desculpa de defender a EFLCH, este setor convocou um ato para tentar desarticular a ocupação e se posicionar a favor da repressão aos estudantes. Afinal, como a reitoria poderia defender o diálogo se há alguns dias pediu a reintegração de posse com o envio da Tropa de Choque e até agora se nega a abrir negociações? Além disso, a própria Justiça negou a reintegração de posse alegando que o envio das forças policiais não resolveriam os problemas da instituição e obrigou a Unifesp a prestar esclarecimentos sobre o fato de não realizar melhoras na infraestrutura da instituição.

Por isso, convocamos todos para a manifestação organizada pelos estudantes contra a repressão aos movimentos sociais. Esta manifestação será realizada hoje, no pátio central do campus Guarulhos, às 19h30. Compareçam!

Imagem | Esse post foi publicado em Acontece no campus e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Não passarão!

  1. Alpha disse:

    Além de truculentos e arrogantes, são extremamente infantis. Aí depois os coitadistas-subunifespianos, que satisfazem necessidades alimentícias de populares, vêm com discurso de “democracia e diálogo”… por isso aos olhos da maioria vocês caíram no ridículo e não passarão de reles desocupados que numa segunda-feira se presta a fazer um vandalismo desses. Pior são as marionetes que seguem essa gangue sem ao menos questionar do porquê se prestam a fazer isso, melhor dizendo… o automatismo é tal que a limitação mental impede (ou vê como absurdo) a possibilidade de diálogo com outros setores da universidade. Se chamam isso de luta, eu chamo de lixo…

    • oautentico disse:

      “impede a possibilidade de diálogo com outros setores da universidade”. Alpha, se o seu setor que você representa não teve direito ao diálogo, na minha opinião, você tem toda razão! Por cortezia, qual o setor que você representa?

  2. Reitoria com o rabo entre as pernas..

  3. Como vcs são ridiculos pqp…Vcs são os imbecis que impedem o dialogo, e com essas atitudes apenas se provam piores que a reitoria, a criação de qualquer tipo de segmento dentro da universidade que por mais atroz que seja, apoia a reitoria, ou é contra o movimento estudantil e não contra a greve, é culpa de atitudes impensadas e burras como essa… Qual o problema de vcs afinal de contas a mão nao deu amor o suficiente quando eram pequenos???? ou são apenas gente querendo atenção?????

  4. Julia Conde disse:

    Eu sou o Alpha, eu não existo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s