O “diálogo” da Unifesp: 3 dias, 1 hotel e 90 mil reais.

A “Conferência para o Futuro da Unifesp”, que aconteceu em Atibaia durante os dias 30,  31 de Março e 1º de abril, custou 90 mil reais. A organização do evento ficou por conta de uma empresa especializada na realização de eventos, e toda estrutura contou com hospedagem, alimentação e transporte para os convidados.

As Conferências em Busca do Futuro (CBF), são produtos de consultorias especializadas em desenvolvimento profissional e gerencial, que aplicam metodologias, dinâmicas e estratégias de comunicação com a finalidade de promover o diálogo entre grupos durante as atividades propostas. Mais informações sobre as CBF em http://www.sieg.com.br/cbf.html.

Agora fica a dúvida: 90 mil reais gastos num evento sem divulgação para os estudantes e sem soluções para os problemas da Universidade. Pra quê?

Fonte: Transparência Pública

Esse post foi publicado em Acontece na UNIFESP e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O “diálogo” da Unifesp: 3 dias, 1 hotel e 90 mil reais.

  1. Alpha disse:

    Não adianta inferir suspeitas ridículas, vocês já estão desmoralizados perante o campus! Viraram sinônimo de “atraso”.

  2. Júlia Rosa disse:

    E dinheiro publico escorrendo pelo ralo, por todo o lado! Essas pragas de consultorias, assemelhadas as organizações sociais, cada vez mais precarizam o setor publico, a medida que somos tutelados por suas formulas e “caminhos” para resolutividade! Engolimos em cada contratacao um atestado de incompetencia, afirmando que nao podemos pensar por nos mesmos! Uma universidade com um quadro de professores como o nosso, precisa de consultoria para ajuda-la a pensar o que e melhor para a comunidade na qual atua? Sou contra essa greve mas, Ponto positivo aos grevistas por divulgarem esse desperdício de dinheiro e de tempo!

    E os alunos? participaram dessa “construção do futuro”??? Ta tudo errado mesmo! 90.000,00 por três dias, sem problemas, mas e quanto aos maiores interessados na construção democrática de uma universidade publica, participaram????? 120 pessoas constroem um futuro comum? Que palhaçada?… Mandassem esse dinheiro pra reformar uma parte de nossos banheiros nojentos…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s