Chamado para a II Assembleia Intercampi

A II Assembléia Intercampi da Universidade Federal de São Paulo será decisiva para definir os rumos do movimento estudantil em meio a um forte ascenso nacional. Depois do ANDES, a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras (FASUBRA) está chamando greve dos servidores e técnicos administrativos das federais para começar terça feira. Até mesmo os médicos do serviço público federal ameaçam entrar em greve !

Nesta Assembléia, vamos eleger dois representantes para o Comando Nacional, bem como as políticas que por nós serão defendidas. Vamos aprovar um calendário de lutas para as próximas duas semanas e oficializar nossa Greve Geral. Vamos articular estratégias para fortalecer a aliança com os discentes em outras federais, como a UFABC, UFSCAR, UFTM, etc.

E vamos discutir os mais recentes ataques da burocracia, como a prisão dos 46 estudantes grevistas que há 1 semana ocupavam a diretoria acadêmica da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

Todos à luta !

Hoje, 14/06
Pontualmente às 15h.
UNIFESP GUARULHOS
Estrada do Caminho Velho, 333 – Bairro dos Pimentas

Esse post foi publicado em Informes. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chamado para a II Assembleia Intercampi

  1. GABRIEL SOCIAIS disse:

    Prezado(a)s aluno(a)s:

    Abaixo o texto que trabalharemos no nosso próximo encontro, quinta-feira, 14 de junho:

    FOUCAULT, Michel. Soberania e disciplina. In Microfísica do poder. Organização, introdução e revisão técnica de Roberto Machado. 7ª. Edição. Rio de Janeiro: Edições Graal, 1988, pp. 179 – 191.

    Até lá.

    Cordialmente,

    Mauro

Deixe um comentário