Informes: Mobilização dos técnico-administrativos

A Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Técnico-administrativos das Universidades Brasileiras (FASUBRA) deflagrou greve no último dia 11, e os técnicos-administrativos do Campus Guarulhos estão em “estado de greve”. Hoje, às 14h, haverá reunião dos funcionários na sala 19.

Fasubra: Aprovada a deflagração da greve para o dia 11

Esse post foi publicado em Informes e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Informes: Mobilização dos técnico-administrativos

  1. Alpha disse:

    Oi, sou o Alpha, eu não existo, sou um personagem fictício. Como vejo a mim mesmo? Sei lá! Existo? Não sei. Tenho que me cuidar, receio perder-me de mim.

    • Alpha disse:

      O meu usurpador deve estar com Alzheimer, pois até comentário está repetindo… kkkkk

      • Clara disse:

        Nossa parecem até que esse alpha é uma louco que pra ser mais visualizado criou um mais um perfil pra falar com ele mesmo, nossa tô impressionada! kkkkkkkkkk otário doente!!!

Deixe um comentário

