MOBILIZAÇÃO NACIONAL: Atos e Marchas das Federais em greve

Ato unificado das universidades em greve UFF, UFRJ, Unirio e UFRRJ.

FURG

UFV

Marcha pela Educação – IFES / Rio de Janeiro

Ato pela Educação Pública na Marcha dos Povos

Repressão policial durante ato no Rio

Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para MOBILIZAÇÃO NACIONAL: Atos e Marchas das Federais em greve

  1. i9CRIE disse:

    viva os universitarios q n tem medo de dar a cara

  2. Saúlo disse:

    “viva os universitarios q n tem medo de dar a cara “= Viva os desocupados que não trabalham e fumam maconha o dia inteiro.Viva!!!!

    • KKKKKKKKKKKK!!!! disse:

      kkkkkkkkkkkkk HAHAHAHHHA Viva a mesada!!! Viva o ócio!!!

      • KKKKKKKKKKKK!!!! disse:

        Mas o ócio de alguns é “criativo”: ficam imaginando mil formas de enrolar um baseado! uhuhuhuuhhuuhuuhuhuhu

        • COMANDO DE OCUPAÇÃO disse:

          QUEIRAM OU NÃO NOVAS OCUPAÇÕES OCORRERÃO! REAÇAS DE PIJAMA!

          • Júlia Rosa disse:

            Para toda ocupação haverá uma desocupação!

          • CAPITÃO NASCIMENTO disse:

            Concordo: ” cada ocupação haverá uma desocupação!”
            E garanto vai doer mais em você do que em mim!!!!

          • Marcos disse:

            E cada ocupação gera energia incalculavelmente maior do que seu tamanho, conduzindo uma onda crescente para muito além de sua esfera: a desocupação não é uma força oposta de igual intensidade, é uma consequência da reação em cadeia que, como todas as outras, aumenta a energia propagada pela ocupação 🙂

            Parabéns, senhores ocupandos!

  3. Engenheiro disse:

    Não levo fé nenhuma em nada!
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Nada, nada, não.
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Nada, nada…

    Mas ninguém tem o direito
    De me achar reacionário
    Não acredito no teu jeito
    Revolucionário

    Eu sei que você acredita
    Nas notícias do jornal
    Mas tudo isso me irrita
    Me enoja e me faz mal

    Ah, por incrível que pareça
    O teu discurso é tão seguro
    Talvez você se esqueça:
    Você também não tem futuro.

    Não levo fé nenhuma em nada!
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Nada, nada, não.
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Nada, nada…

    Mas cê quer me pôr no agito
    Do movimento estudantil
    E eu não acredito
    No futuro do Brasil

    Eu não vou morrer de fome.
    Não!
    Eu não vou morrer de tédio.
    Não!
    Eu não vou morrer pensando
    Não!
    Em qual seria o remédio

    Eu sei de cor seus comentários
    Sobre o mal da alienação
    Mas eu não vivo de salário
    Eu não vivo de ilusão

    Não levo fé nenhuma em nada!
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Não levo fé nenhuma em nada!
    Nada, nada não.
    Não levo fé nenhuma
    Fé nenhuma em nada não!

Deixe um comentário

