Saiu na mídia: Estudantes da Ufes são agredidos dentro da Universidade

Alunos que acampavam na Ufes dizem que foram agredidos por 25 homens armados
http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/09/alunos-que-acampavam-na-ufes-dizem-que-foram-expulsos-e-agredidos-por-25-homens-encapuzados-e-armados.html
 
 
Estudantes da Ufes que protestavam por moradia são agredidos dentro da Universidade
Seguranças da instituição usaram cassetetes, armas, e até faca na ação, segundo os estudantes que foram expulsos
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/09/noticias/cidades/1357968-estudantes-da-ufes-que-protestavam-por-moradia-sao-agredidos-dentro-da-universidade.html
Esse post foi publicado em Notícias, Saiu na mídia e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Saiu na mídia: Estudantes da Ufes são agredidos dentro da Universidade

  1. A INDIFERENÇA
    Bertolt Brecht

    Primeiro levaram os comunistas,
    Mas eu não me importei
    Porque não era nada comigo.
    Em seguida levaram alguns operários,
    Mas a mim não me afectou
    Porque eu não sou operário.
    Depois prenderam os sindicalistas,
    Mas eu não me incomodei
    Porque nunca fui sindicalista.
    Logo a seguir chegou a vez
    De alguns padres, mas como
    Nunca fui religioso, também não liguei.
    Agora levaram-me a mim
    E quando percebi,
    Já era tarde.

Deixe um comentário

