Proposta de plebiscito sobre permanência da EFLCH é encaminhada à Congregação

Em reunião realizada nesta manhã, 31, o Departamento de Educação aprovou solicitar à Congregação a realização de um plebiscito sobre a permanência ou não da EFLCH no Bairro dos Pimentas. Foi decido propor à Congregação a realização de uma consulta com a seguinte pergunta:

“a) A EFLCH deve permanecer no bairro dos Pimentas? Sim ou Não.

b) Se a comunidade da EFLCH decidir sair do bairro dos Pimentas, a Escola deve continuar no município de Guarulhos ou ir para a cidade de São Paulo?”

A reunião da Congregação será nesta quinta-feira, 01/11, terá como um dos pontos de pauta “Encaminhamentos da Congregação a partir do debate promovido pelo colóquio ‘A EFLCH e sua Localização‘ “.

O evento, realizado entre os dias 3, 4 e 5 de setembro, não atraiu grande público e não teve caráter deliberativo, conforme informação divulgada em plenária pela Comissão Organizadora, composta majoritariamente por professores e chefes de departamento de cursos.

Em 16 de agosto de 2012, a Congregação votou pelo cancelamento do processo licitatório do prédio para discutir o futuro da EFLCH e sua localização, conforme documento divulgado pela chefia dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História, História da Arte e Letras. No documento, alguns aspectos técnicos do processo de construção do prédio foram questionados pelo chefes de departamento, sem que fosse apresentado qualquer parecer ou estudo técnico especializados a respeito.

– Justificativa dos departamentos que votaram pelo cancelamento da licitação em agosto

https://greveunifesp.wordpress.com/2012/10/23/justificativa-dos-departamentos-que-votaram-pelo-cancelamento-da-licitacao-em-agosto

– Carta do Departamento de Educação realizada hoje, 31/10

Esse post foi publicado em Informes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s