Departamentos de curso iniciam convocação para discutir retirada do campus dos Pimentas

Menos de 24 horas da decisão da Congregação de iniciar um processo consultivo à comunidade da EFLCH/Pimentas sobre a retirada do campus do bairro, os departamentos de curso já iniciaram a convocação de seus conselheiros para discutirem o formato e o peso que cada categoria terá na escolha.

O Departamento de Letras convocou extraordinariamente uma reunião para a próxima quarta-feira, 07. Conforme informamos aqui no blog, o Departamento de Educação e de Ciências Sociais já definiram o modelo de consulta, restando apenas outros três levarem suas posições para deliberação da Congregação, que se reunirá em 12/11.

Todo processo tem sido levado às pressas e sem participação da comunidade dos Pimentas, alunos e técnicos, nem mesmo a população do bairro e movimentos sociais. Por 16 votos, a Congregação composta majoritariamente por professores, chefes de departamentos e coordenadores de curso, decidiu iniciar uma consulta pela retirada do campus sem amplo debate sobre o assunto.

Não houve nenhuma deliberação a respeito da sucessão da diretoria acadêmica, pauta da próxima reunião do CONSU. A partir do dia 18/12 o campus ficará sem gestão pois o atual vice-diretor Glaydson não permanecerá no cargo.

Veja mais:

Justificativa dos departamentos que votaram pelo cancelamento da licitação em agosto
https://greveunifesp.wordpress.com/2012/10/23/justificativa-dos-departamentos-que-votaram-pelo-cancelamento-da-licitacao-em-agosto
 
Ofício Prof. Glaydson – Diretoria Acadêmica da EFLCH
Ofício Prof. Glaydson – Diretoria Acadêmica da EFLCH
Esse post foi publicado em a revisar, Acontece na UNIFESP, Acontece no campus, Informes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s