PM volta ao campus Pimentas

Dia 09/11/12, por volta das 21h30, na Unifesp Pimentas, em meio a boatos de toque de recolher, a polícia foi chamada para fazer a “segurança” dos alunos na saída das aulas.

Esse post foi publicado em Acontece no campus, Informes. Bookmark o link permanente.

3 respostas para PM volta ao campus Pimentas

  1. spirituarise disse:

    Não compreendo a linguagem pejorativa da matéria, de certo que vocês do movimento estudantil têm mais é que ir para o inferno mesmo, porém há vários bons estudantes que de fato precisam do mínimo de segurança e cabe a Instituição da Policia Militar proporcionar isso, de qualquer maneira é lamentável a situação atual, e pior, lembro-me claramente de alguns “estudantes revolucionários” (Criminosos) se sentirem “alegres” com a atual situação, e pergunto-me, quão profunda é a devassidão moral de vocês?

  2. poepeopeoeeoe disse:

    Por que a palavra segurança está entre parênteses ? Eles fizeram algo errado ? Que eu saiba não. Vocês se sentem ameaçados com a presença policial no campus porque sabem que o que fazem não é certo. Quem não deve, não teme.

    • Alpha disse:

      Chamar a atenção é preciso! Já que a enorme maioria dos alunos sequer dá a mínima pra eles… antes era possível usar a greve como instrumento de divulgação, agora estão reduzidos ao puro NADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s