ONTEM E HOJE: AS MUDANÇAS NAS PAIXÕES E ÍDOLOS DE SORAYA SMAILI DESDE OS ANOS 80

Eu lia Nietzsche, Jung e Gramsci
Eu leio Milton Hatoum e Hanna Arendt

Eu acreditava que iria mudar o mundo
Eu acredito que estou mudando o mundo

Minha preocupação era ter conhecimento e lutar por justiça social
Minha preocupação é fazer que mais gente lute por justiça social e conhecimento

Eu via o Brasil como um país cheio de contradições
Eu vejo o Brasil como parte do Povo Brasileiro de Darcy Ribeiro

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,coisas-que-eu-queria-saber-aos-21-soraya-smaili,1001465,0.htm

Esse post foi publicado em a revisar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

