Cronograma de Atividades da Greve – Período de 16/05 à 18/05 – ATUALIZADO

Quarta-feira (16/05)

14h – Reforma do “Espaço de Vivência Carlos Marighella”

– Rodas de discussão. Temas sugeridos: 1) pautas de reivindicações; 2) carta resposta da Diretoria Acadêmica e Reitoria sobre as pautas; 3) problemas do Campus Guarulhos; 4) audiência pública.

19h – Plenária do Comando de Greve

Quinta-feira (17/05)

14h – Rodas de discussão. Temas sugeridos: 1) reunião geral com estudantes: dúvidas e esclarecimentos sobre a greve; 2) audiência pública.

16h – Debate sobre REUNI (convidados a confirmar)

18h – Aula Pública de Greve: “Meu corpo é meu: autonomia e crítica feminista”., com a profª. Ingrid

20h – Plenária do Comando de Greve

Sexta-feira (18/05)

14h – Ocupação Esportiva (Coletivo IES)

16h – Ofina confecção de camisetas

18h – Plenária do Comando de Greve

19h – Marcha das Vadias “Porque não vamos ficar caladas”

21h30 – Festa das Vadias “Nem santa, nem puta… Mulheres livres!

NOTA: a atualização do calendário foi aprovada na Plenária do Comando de Greve do dia 15/05/12.

Esse post foi publicado em Agenda da semana. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Cronograma de Atividades da Greve – Período de 16/05 à 18/05 – ATUALIZADO

  1. ReeSeeker disse:

    Dá o cú que eu como entao já que sao livres!!!

    • Wellington disse:

      Interessante que pessoas postam este tipo de coisa e, sabendo de antemão que estão equivocadas,
      se refugiam no anonimato! eu sou Wellington Marcos cs 8 termo!

    • PRÁTICO-UTILITÁRIO-ESCOLÁSTICO

      Primeiro levaram os 48 estudantes (2007-2008)
      Mas não me importei com isso
      Eu não estou nesta maldita lista que enfiaram na pauta

      Em seguida levaram mais 2 estudantes (câmaras)
      Mas não me importei com isso
      Até gosto das danadas, pareço artista

      Em seguida, fabricaram FACTÓIDES contra estudantes
      Mas não me importei com isso
      É problemas destes maconheiros, vagabundos e vadias

      Depois fizeram BOs contra estudantes
      Mas não me importei com isso
      Foda-se eles

      Depois chamaram a TROPA DE CHOQUE
      Mas não me importei com isso
      Porque “deliberadamente” to fora

      Agora estão me levando
      Mas já é tarde
      Como enxergo somente meu umbiguinho de merda
      Ninguém se importa comigo

  2. Jeferson disse:

    Festa das vadias: ‘Nem santa, nem puta… mulheres livres’.

    Então toda mulher livre é uma vadia ?. A cada vez que os grevistas tentam consertar, fica pior.

  3. Beta disse:

    18h – Aula Púbica de Greve: “Meu corpo é meu: autonomia e crítica feminista”., com a profª. Ingrid
    Aula Púbica? Nome bastante sugestivo!

  4. Comunista disse:

    “19h – Marcha das Vadias “Porque não vamos ficar caladas”

    Vocês não tem vergonha de uma imbecilidade dessa em um espaço de construção do conhecimento?

  5. Jeferson disse:

    Depois do ‘Movimento das Devassas’, agora é o ‘Movimento das Vadias’. Já posso imaginar qual será o próximo então.
    E tem alunas que acham isso uma maravilha e comentam que estes é que são movimentos que lutam pelas mulheres.

  6. Jeferson disse:

    O cronograma das atividades dos grevistas se supera a cada semana.

  7. Jussy Eduardo disse:

    Infelizmente existe a mulher objeto, a publicação acima, bem como outras na internet, tv e outros meios de comunicação não me deixam mentir.
    Mas não podemos deixar que objetos pontuados sejam atribuído a todas as mulheres ao nosso redor. Mulher não é objeto, e nem propriedade de homens,costumes, religiões e outra qualquer. Mulher não é Santa, Casta, e ou Vadia. Mas mulher na excelência da palavra.
    Não gostei da terminologia dada a passeata, mas é apenas minha opinião, mas que as questões são urgentes e precisam ser ouvidas em alto e bom som.

    Jussy Eduardo
    Pedagogia 1º Termo UNIFESP-Guarulhos.

Deixe um comentário